No momento, você está visualizando Ana Lúcia recusa vaga na Alego para não abandonar alunos

Ana Lúcia recusa vaga na Alego para não abandonar alunos

A ex-vice-prefeita de Luziânia, Ana Lúcia, descartou assumir a vaga deixada pelo deputado Henrique César (Podemos) na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego). Em vídeo divulgado nas redes sociais, ela afirmou que seu compromisso como professora da rede estadual a impede de se afastar da sala de aula por cerca de três meses.

“A última coisa que quero é deixar meus alunos desamparados. Eles dependem da minha presença para manter o ritmo das aulas”, disse Ana Lúcia, que obteve 21.336 votos como primeira suplente nas eleições de 2022.

Segundo a ex-vice-prefeita, o caráter temporário do mandato e a ausência de gabinete próprio tornariam inviável atender a demandas políticas e expectativas de campanha. “Sem estrutura, eu não conseguiria cumprir promessas nem responder às cobranças”, explicou.

No mesmo vídeo, Ana Lúcia criticou a cobertura do Jornal Democrático, classificando-o de “mídia abutre”. Em resposta, o jornalista Vinícius Abrantes, em live na noite de segunda-feira, defendeu a apuração feita pelo veículo. “Noticiamos um fato público com base em informações oficiais. A recusa de Ana Lúcia é de interesse dos leitores e reflete uma escolha responsável”, afirmou Abrantes.

Deixe um comentário