Imagem de Alex Brito, suspeito de matar esposa e sogra e abusar de enteada em Luziânia é divulgada

Imagem de Alex Brito, suspeito de matar esposa e sogra e abusar de enteada em Luziânia é divulgada

O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Luziânia divulgou o nome e a fotografia de Alex Brito Alves da Cruz, 37 anos, o principal suspeito de ter assassinado a esposa e a sogra, além de abusar sexualmente de sua enteada, menor de idade, nesta quarta-feira (14). Considerado foragido, o homem já possui antecedentes por homicídio e, segundo informações, teria quebrado a tornozeleira eletrônica que utilizava.

O caso veio ao conhecimento das autoridades por meio de uma denúncia realizada pelo padrasto do suspeito, que afirmou que Alex teria cometido os crimes – assassinando sua companheira e a mãe dela, além de dopar e estuprar a enteada. Ao chegar ao local, equipes da Polícia Militar bateram no portão da residência e ouviram a vítima pedindo socorro do interior do imóvel. Os policiais arrombaram o portão e encontraram a adolescente em um quarto, que relatou os abusos sofridos, levando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a prestar socorro médico.

 

No local, também foram localizados os corpos da esposa e da sogra do suspeito, identificadas como Andreia de Araújo Marinho, de 41 anos, e Maria José de Araújo Marinho, de 65 anos, que apresentavam sinais de enforcamento e estavam amarradas.

O delegado Rony Loureiro, responsável pelas investigações, afirmou que além de aprofundar as diligências para localizar Alex Brito, a Polícia Civil está realizando oitivas com familiares e testemunhas para esclarecer a motivação e as circunstâncias dos crimes. “É fundamental ouvir todos os envolvidos para entender os detalhes do ocorrido. A proteção e o atendimento à vítima são prioridades neste momento”, destacou o delegado.

 

As autoridades reforçam a divulgação dos dados do suspeito na tentativa de obter informações que possam conduzir à sua captura.

Deixe um comentário