O cantor Léo, da dupla Léo & Raphael, sofreu um acidente durante um show na madrugada deste domingo (8) em Pontal (SP). O sertanejo foi atingido no rosto por uma labareda gerada por um efeito especial no palco.
Momento do incidente
Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver o momento em que o fogo atinge Léo. Mesmo com as chamas no rosto, ele continua segurando uma lata enquanto tenta apagar o fogo. O caso rapidamente viralizou, gerando reações dos internautas. “Essas coisas são perigosas demais”, alertou um usuário no X. Outro brincou: “Virou o cowboy fantasma primo do motoqueiro fantasma”.
No Instagram, Léo compartilhou registros do show e comentou o susto. “E depois do pé quebrado em Barretos, veio aí fogo em Pontal. Estava tudo lindo, foi o recorde de público da história de Pontal, até que…”, escreveu.
Erro técnico e pedido de desculpas
Em outra publicação, o cantor explicou que os organizadores do evento assumiram o erro e pediram desculpas pelo incidente. “Eu estava até zoando na comunicação. Aí, funcionou. Na hora que eu menos esperava, funcionou. O menino também não viu que eu estava lá, que eles estavam testando”, relatou.
Apesar do susto, Léo passa bem e tranquilizou os fãs. O episódio reacendeu o debate sobre o uso de efeitos pirotécnicos em shows. “Quando irão aprender que fogo e fogos não combinam com shows?”, questionou um internauta.