No momento, você está visualizando Rapper Hungria é internado em Brasília por suspeita de bebida adulterada

Rapper Hungria é internado em Brasília por suspeita de bebida adulterada

O rapper Gustavo da Hungria Neves, 34 anos, foi internado no Hospital DF Star na quinta-feira (2) após apresentar sintomas que levantaram a suspeita de ingestão de bebida adulterada.

Segundo o boletim médico, Hungria chegou à unidade com dor de cabeça, náuseas, vômitos, visão turva e acidose metabólica, quadro compatível com intoxicação por metanol. Os médicos iniciaram tratamento especializado e mantêm investigações para confirmar a causa exata dos sintomas.

A assessoria do artista informou que ele está sob os cuidados do Dr. Leandro Machado e já se encontra fora de risco iminente. Por orientação médica, os shows previstos em Ribeirão das Neves (MG) na sexta (3) e em Curvelo (MG) no sábado (4) serão remarcados.

O caso passou para a 1ª Delegacia de Polícia Civil do Distrito Federal (Asa Sul), que vai apurar onde Hungria consumiu a suposta bebida contaminada. Em São Paulo, dez casos de intoxicação por metanol haviam sido confirmados até quarta-feira, mas o Distrito Federal não registrava ocorrências até então.

Deixe um comentário